sexta-feira, 13 de março de 2009

Daspuzetes

Daspuzetes
Grife babado faz desfile na rua Augusta e no clube Vegas

Com stylist do competente Daniel Ueda, o desfile da Daspu que rolou nessa segunda-feira, 10/4, no clube Vegas, foi bem diferente daquele que aconteceu no centrão do Rio de Janeiro. É que paulista gosta de fazer tudo muito certinho, o que é bom, mas que de vez em quando fica chato. Dani arrasou com as garotas. Deixou todas mais bonitas, coloridas, felizes e exuberantes. Só faltou mesmo aquele climinha de basfond, descompromisso e ironia que tem tudo a ver com a Daspu e que a Augusta tanto gosta - a gente também.

As meninas, algumas cariocas e outras paulistanas, se arrumaram no hotel desativado que fica bem em frente ao Vegas.




Por volta das 23h30 elas saíram em fila indiana para dar um rolezinho pela Augusta. Desceram até a esquina, cerca de 30 metros, e ensaiaram performances na barra de ferro que segura aquelas placas de rua.

Claro que cada passo ali era um flash, ou melhor, pencas de flashs. Foi grande o número de fotógrafos que acreditaram no hype da Daspu.

Depois das fotos, elas voltaram pela calçada e armaram outra pose na porta do Vegas, local 'oficial' do desfile. A pedido dos fotógrafos, as meninas permaneceram pacientemente ali na calçada.

Depois de muitos outros flashs, elas entraram no clube. Uma a uma. E o povo gritava, claro. As mais legais entravam sorrindo, rebolando, fechando. Entendendo o clima descompromissado. Outras acreditaram na Gisele e investiram no carão e mão na cintura.

E os fotógrafos continuavam pedindo ceninhas. Algumas meninas fizeram as poses que eles tanto pediam. Depois todas saíram, sob aplausos.

A noite continuou com o DJ André Juliani no som e algumas das meninas se jogando na pista.

0 comentários:

Postar um comentário