sexta-feira, 13 de março de 2009

Shaïwear

Shaïwear
Grife lança catálogo de moda sexual interativo. Tem para gays, héteros e lésbicas. É babado!


Já foi o tempo em que você recebia em casa aqueles imensos catálogos de moda, que traziam sempre a mesma qualidade de foto e texto. Para acabar com a mesmice, apimentar e ampliar o contato do leitor com a publicidade, a grife inglesa Shaïwear criou uma forma criativa e inusitada de vender seus produtos: são os catálogos sexuais interativos.

Em três versões – para gays, lésbicas e héteros -, os catálogos, elaborados em Flash, mostram modelos vestidos com as roupas da grife (os preços são salgados, uma simples camisa de manga comprida custa, por exemplo, 85 euros). Ao clicar em pontos determinados, surge uma foto da peça, com informações sobre tamanhos e cores disponíveis. Até aí, tudo bem. No começo, os modelos aparecem comportadíssimos sobre uma imensa cama redonda giratória, com aquela pose típica de catálogo publicitário. Mas, aos poucos, eles vão tirando a roupa e, no melhor estilo filme pornô, fazem sexo sem nenhuma timidez. Até o fim. E o casting é bom. A mistura de publicidade com filme pornográfico agrada e deve incentivar o consumidor a fazer o mesmo em casa.

O site também disponibiliza wallpapers e screensavers inspirados no vídeo. Na seção “React!”, leitores deixam suas críticas e comentários. Todos eles se dividem acerca dos catálogos. “Adorei esses comerciais. Adorei as roupas, adorei os modelos (adoro paus grandes, é difícil encontrá-los na vida real). É o melhor comercial que eu já vi”, elogia um leitor identificado apenas como Andre. Por sua vez, o leitor JJ critica a lentidão para carregar o vídeo. “Esperei muito tempo para o catálogo carregar”, diz. E ele tem razão. A reportagem do Mix Brasil demorou alguns minutos para poder se deliciar com o vídeo. Mas a espera vale a pena.

0 comentários:

Postar um comentário